Estética Corporal

ELETROPORAÇÃO : Recurso usado para facilitar a penetração de ativos através de ondas eletromagnéticas por um cabeçote, não ocasionando dor nem hematomas. Após preparar a pele, higienizar e desengordurar, o composto ativo é espalhado e, em seguida ,são emitidas correntes eletromagnéticas. Com este processo, as células ficam extremamente permeáveis à entrada de substâncias no espaço entre elas e, dentro delas, ocorre um fenômeno denominado físico-químico, o qual permite que a medicação seja absorvida da melhor forma.
 
MANTA TÉRMICA COM INFRAVERMELHO: combate alguns dos problemas apontados pelas mulheres, como gordura, flacidez, celulite e inchaço. Neste procedimento estético, através do aquecimento e do infravermelho, adquire-se alguns benefícios como vasodilatação, aumentando a oxigenação e circulação do tecido; aumento do metabolismo, eliminação de toxinas e radicais livres, melhoria da elasticidade da pele, perda de peso e relaxamento da musculatura.
 
TERAPIA FOTODINÂMICA: Trata-se de uma moderna terapia na qual um creme ou líquido fotossensibilizador é aplicado sobre uma lesão (no tratamento de lesões de câncer de pele ou pré-câncer) ou sobre toda a face, expondo a uma luz específica (LED) para ativar o produto fotossensível. Esse produto adere preferencialmente às células cancerígenas, preservando as células saudáveis ao redor da lesão. Ao aplicar a luz sobre a região da pele em tratamento, o produto começa a agir, destruindo as células cancerígenas. Além disso, promove uma descamação e renovação de toda a pele onde é aplicado e, por isso, utiliza-se, também, também para rejuvenescimento. Também promove diminuição da população de bactérias no local, e tem indicação, ainda, para tratamento de espinhas (acne inflamatória).
 
CORRENTE RUSSA: pode ser conhecida como eletroestimulação russa ou apenas eletroestimulação. Trata-se de um procedimento estético que visa provocar e tonificar a definição corporal, através da estimulacão e contração muscular. Além disso, busca ajudar a reduzir a flacidez corporal e melhorar a circulação sanguínea.
 
HERTIX (RADIOFREQUÊNCIA)Indicado para flacidez de pele, sequelas de acne, aderências, fibrose, celulite e rugas. O equipamento produz  um calor intenso que estimula o rejuvenescimento e renovação celular ; no tecido adiposo, o calor promove a lipólise e otimiza as circulação sanguínea e linfática.

MICROAGULHAMENTO: técnica que renova a pele e reduz manchas e cicatrizes de acne, rugas e estrias, com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que tem cerca de 200 agulhas, facilitando a aplicação. Através das pequenas perfurações causadas, é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. Também melhora os poros, a textura da pele e a flacidez. Usa-se este procedimento, ainda, para tratamentos capilares.
 
LIPOCAVITAÇÃO AVATAR: ajuda na realização da lipólise - quebra de gordura armazenada -, melhorando e reduzindo a gordura localizada. Através do ultrassom, ativa o metabolismo celular e circulatório, provocando um efeito térmico. O aparelho emite ondas sonoras que penetram a pele e atingem as partículas de água da região, que colidem com as células gordurosas e permitem que o sangue flua mais rápido, garantindo nutrição na área e aumentando a permeabilidade da pele, ativando, assim, a produção de colágeno.  
 
ARES (CARBOXITERAPIA): A carboxiterapia é um procedimento estético não-cirúrgico que consiste na aplicação de injeções de gás sob a pele.Indicada para tratamentos de celulite, estrias, gordura localizada, flacidez da pele. É um tratamento atóxico, simples e eficiente que estimula o metabolismo celular.Sessões consecutivas de carboxiterapia resultam numa remodelagem tecidual e corporal
 
DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL (DLM): Consiste numa massagem indolor realizada com movimentos rítmicos, suaves e lentos  que promove relaxamento muscular, sensação de bem estar, além de direcionar e auxiliar o fluxo linfático. Melhora a circulação sanguínea, facilitando a  eliminação toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos.
 
TRANSCISION E PEELING PARA ESTRIAS: Reduz marcas indesejáveis e estrias.
 
PEELING QUÍMICO CORPORAL: Combate estrias, foliculite, cicatrizes, clareia axilas e virilha.
 
DEPILAÇÃO A LASER LIGHT SHEER DUET ® : Remove os pelos indesejados de forma segura e definitiva.
 
LASER DE CO2 FRACIONADO PARA ESTRIAS: Aumenta a firmeza da pele, suaviza estrias indesejáveis.
 
PREENCHIMENTO DE MÃO: Disfarça imperfeições que provocam um aspecto senil, recuperando o volume.
 
TRATAMENTO CIRÚRGICO PARA CELULITE: alguns pontos de celulite são formados por retração da pele por fibrose e, nestes casos, a melhor opção é "soltar" as traves de fibrose com um procedimento cirúrgico simples e seguro.

SUBCISION: técnica cirúrgica usada para corrigir rugas e sulcos da face, cicatrizes deprimidas e outras alterações do relevo cutâneo, incluindo a celulite. Corrige as depressões do relevo cutâneo
 
PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO PARA CELULITE: esse preenchimento camufla alguns pontos de celulite mais resistentes aos outros tratamentos. Esta é uma ótima opção para complementar tratamentos.
 
MESOTERAPIA: também conhecida como intradermoterapia, é um tratamento estético que visa suavizar estrias, celulites, gordura localizada e flacidez. O tratamento mesoterápico consiste na aplicação de uma solução denominada mescla, um conjunto de vitaminas, aminoácidos, medicações alopáticas, anestésicos, extratos de plantas e enzimas na derme, camada logo abaixo da epiderme através de uma injeção com uma agulha mais fina que a usada na de insulina.
 
SCULPTRA PARA O CORPO: o ácido polilático, indutor natural da produção de colágeno, utilizado na face muitos anos, agora também pode ser feito em abdômen, porção interna dos braços, medial das coxas e naquela pele que sobra acima de alguns joelhos. O tratamento melhora a retração da pele e o estímulo do colágeno
 
RADIOFREQUÊNCIA FRACIONADA (FRAXX): opção de tratamento para estrias, complementando os peelings.
 
SKINBOOSTER EM COLO E PESCOÇO: consiste em aplicações mensais de ácido hialurônico para hidratação injetável. Este tratamento é ótimo para desmarcar as linhas de colo e pescoço.
 
FOTOTERAPIA: tratamento utilizado principalmente por portadores de psoríase e vitiligo, através da emissão de raios ultravioletas na pele. As exposições repetidas e controladas da radiação ultravioleta busca induzir a regressão ou controlar a evolução de diversas dermatoses.
 
CRIOLIPÓLISE: tratamento que faz uso de baixas temperaturas para reduzir a gordura localizada.
 
LASER HARMONY: aparelho de luz intensa pulsada utilizado para tratamento de efélides (sardas), telangectasias (pequenos vasos), melanose solar (manchas acastanhadas na face, braços e dorso das mãos), melhora da textura da pele, fotorrejuvenescimento, olheiras e poros
 
CRIOFREQUÊNCIAEsta terapia permite uma entrega de energia superior a qualquer outra radiofrequência, porém, a mesma deve ser controlada com frio. Este sistema inovador permite enviar – 10 ºC desde o cabeçal até a derme. O incremento de temperatura interna faz com que se um choque no interior da pele, graças à combinação entre o frio externo e o calor interno. Este CHOQUE TÉRMICO provoca a imediata ação refirmante da pele, para além de desempenhar uma ação de Crio-Radiofrequência, a inovadora terapia de CRIO-FREQUÊNCIA como um método ÚNICO na sua classe, que emite níveis de energia de radiofrequência superiores a qualquer outro equipamento, sendo este débito de energia controlado com a emissão de frio. É possível induzir até menos 10º C desde o cabeçal até a pele.
 
Desenvolvido por Tacitus TecnologiaRua Dr. Sabino Silva, 905, Ponto Central
Feira de Santana-BA - Tel.: 75 4009-8600 | 75 99180-7590 (WhatsApp)
Todos os direitos reservados © 2024