Estética Facial

Estética Facial
ELETROPORAÇÃO : Recurso usado para facilitar a penetração de ativos através de ondas eletromagnéticas por um cabeçote, não ocasionando dor nem hematomas. Após preparar a pele, higienizar e desengordurar, o composto ativo é espalhado e, em seguida ,são emitidas correntes eletromagnéticas. Com este processo, as células ficam extremamente permeáveis à entrada de substâncias no espaço entre elas e, dentro delas, ocorre um fenômeno denominado físico-químico, o qual permite que a medicação seja absorvida da melhor forma.
 
MICROAGULHAMENTO: técnica que renova a pele e reduz manchas e cicatrizes de acne, rugas e estrias, com o auxílio de um equipamento chamado Roller, que tem cerca de 200 agulhas, facilitando a aplicação. Através das pequenas perfurações causadas, é possível a redução da pigmentação de manchas, especialmente do melasma. Também melhora os poros, a textura da pele e a flacidez. Usa-se este procedimento, ainda, para tratamentos capilares.
 
LIMPEZA FOTODINÂMICA: terapia com emprego de LED/LASER que torna a limpeza de pele da face menos irritante. Durante o procedimento é aplicado o LED, que inicialmente irá favorecer uma hidratação profunda e reduzir a quantidade de bactérias da pele. O LED azul é uma das fototerapias mais utilizadas, pois tem função hidratante, bactericida e é excelente para eliminar a bactéria que causa a acne. O LED infravermelho estimula a neocolagênese e o verde clareia manchas de hipercromia pós acne ou desuniformização da tezApós a extração dos cravos e espinhas, a terapia fotodinâmica é aplicada mais uma vez com o objetivo de proporcionar um efeito bactericida e anti-inflamatório.
 
LASER DE CO2 FRACIONADO DUAL DEEP ®: Aumenta a firmeza da pele, suaviza as rugas e remove as manchas
 
LASER HARMONY: aparelho de luz intensa pulsada utilizado para tratamento de efélides (sardas), telangectasias (pequenos vasos), melanose solar (manchas acastanhadas na face, braços e dorso das mãos), melhora da textura da pele, fotorrejuvenescimento, olheiras e poros.
 
RADIOFREQUÊNCIA: Tonifica o rosto e pescoço, promove a regeneração celular.
 
TOXINA BOTULÍNICA: Corrige as rugas de expressão.
 
PREENCHIMENTO (ÁCIDO HIALURÔNICO, RADIESSE ®, SCULPTRA ®): Restaura e corrige o contorno e volume do rosto.
 
PEELING QUÍMICO: Trata acne, efeitos da ação hormonal na pele, envelhecimento, rugas, sulcos e flacidez.
 
PEELING PARA OLHEIRAS: Tratamento e prevenção de olheiras, bolsas infrapalpebrais e do envelhecimento da área dos olhos.
 
MICRODERMOABRASÃO: Remove as células mortas da pele e regenera a epiderme, deixando a pele com aspecto mais suave, macia e saudável.

SCULPTRA: firmeza e efeito lifting à pele, promovendo um rejuvenescimento facial.

SUBCISIONtécnica cirúrgica usada para corrigir rugas e sulcos da face, cicatrizes deprimidas e outras alterações do relevo cutâneo, incluindo a celuliteCorrige as depressões do relevo cutâneo.
 
DERMAROLLER: Aparelho que regenera a pele e tem múltipla ação: trata acnes, rugas e flacidez.
 
SKINBOOSTER: Hidrata profundamente a pele, proporcionando um rejuvenescimento natural.
 
LUZ INTENSA PULSADA: Suaviza olheiras, manchas e microvasos da pele (telangiectasias).
 
PEELING DIAMANTE: Elimina a camada mais externa da pele, atenuando cicatrizes de acne e estrias e deixando a pele com um toque mais suave e aveludado.
 
PEELING ULTRA MASTER: consiste num sistema tecnológico destinado a realizar tratamentos cutâneos, eliminando as camadas superficiais da pele, proporcionando maior elasticidade e luminosidade. Também contribui para o aumento da circulação sanguínea, reforçando o metabolismo, a hidratação e a melhora da pele. Além disso, proporciona a aceleração do processo de eliminação das células e a renovação celular. A ação do peeling ocorre através de uma esfoliação mecânica associada a microvibrações que nebulizam o produto de limpeza, emulsionando as células mortas e impurezas da pele, deixando-a limpa e mais fina, além de aumentar a permeabilidade da célula, facilitando a introdução dos produtos que podem ser aplicados na sequência.
 
SUTURA SILHOUETTE: fio de sustentação que proporciona efeito naturale boa durabilidade; bom para flacidez leve de face. Este tratamento complementabem preenchimentos faciais
 
LASER ERBIUN FRACIONADO NÃO-ABLATIVO: indicado para estímulo de colágeno facial, para qualquer tipo de pele. É compatível com os preenchimentos faciais e a toxina botulínica (melhora o resultado desses procedimentos).

TRATAMENTO COMBINADO PARA OLHEIRAS: Luz Intensa Pulsada (LIP) + Peeling Pálpebras + Preenchimento Sulco-Lacrimal. A LIP tem bom resultado para olheiras com intenso componente vascular; os peelings devem ser feitos nos casos com componente pigmentar presente, e o preenchimento com ácido hialurônico é indicado nos casos de olhos fundos, onde o escurecimento se pela convexidade dacavidade ocular, o que dificulta a iluminação natural da região.

CORREÇÃO LOBO DE ORELHA FENDIDO (FENDA TOTAL OU PARCIAL): pode ser realizada comtratamento cirúrgico ou não-cirúrgico (com a aplicação de ácido no local).
 
FIO DE SUSTENTAÇÃO: composto por ácido polilático, este fio possibilita um efeito lifting logo após a sua aplicação e um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno
 
TERAPIA FOTODINÂMICA: Trata-se de uma moderna terapia na qual um creme ou líquido fotossensibilizador é aplicado sobre uma lesão (no tratamento de lesões de câncer de pele ou pré-câncer) ou sobre toda a face, expondo a uma luz específica (LED) para ativar o produto fotossensível. Esse produto adere preferencialmente às células cancerígenas, preservando as células saudáveis ao redor da lesão. Ao aplicar a luz sobre a região da pele em tratamento, o produto começa a agir, destruindo as células cancerígenas. Além disso, promove uma descamação e renovação de toda a pele onde é aplicado e, por isso, utiliza-se, também, também para rejuvenescimento. Também promove diminuição da população de bactérias no local, e tem indicação, ainda, para tratamento de espinhas (acne inflamatória).

 
 
LIMPEZA DE PELE: A limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove os miliuns, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo deoleosidade nos poros. Ela pode ajudar muito a melhorar a qualidade da pele, devolvendo a maciez e vitalidade da mesma, ajudando a penetração dos ativos e colaborando com qualquer outro tratamento que for realizado. É Importante salientar que o sucesso de uma limpeza de pele depende de alguns fatores, tais quais:
• Profissional qualificado;
• Produto de qualidade e boa procedência;
• Aparelhosutilizados;
• Técnica adequada.
 
* Limpeza de pele TOP
A limpeza de pele TOP é indicada, principalmente, para remoção de comedões abertos (cravos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e ajuda a manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento
 
* Limpeza de pele IDERMA
A limpeza de pele IDERMA é uma limpeza mais elaborada, personalizada para a necessidade de sua pele no momento do procedimento. Além da remoção de cravos e miliuns, a profissional indicará, após a extração, tratamentos com aparelhos e ativos adequados à necessidade de cada pele (como, por exemplo, aqueles voltados para a redução da oleosidade e a revitalização e rejuvenescimento facial). 
 
* Periodicidade da limpeza de pele
O tempo entre uma limpeza e outra vai depender muito do tipo de pele de cada paciente.  Ao realizar este procedimento na Clinica IDERMA, as profissionais farão uma análise e indicarão o intervalo ideal para que a sua pele esteja sempre limpa e bonita!
 
DÚVIDAS FREQÜENTES
 
* Todos devem fazer limpeza de pele? 
Não.  Pacientes com predominância de acne inflamatória (‘’espinhas amareladas”)devem evitar o procedimento. Nessa situação, a infecção pode se disseminar e o tratamento, em vez de ajudar, vai comprometer a saúde cutânea. Nessas situações, o melhor é fazer  tratamento com o dermatologista, esperar o quadro regredir e incluir a limpeza de pele como um habito.
 
* Posso fazer limpeza quando estiver bronzeada? 
Não é recomendado. Após a exposição prolongada ao sol, a melanina (substância responsável pelo escurecimento da pele) está em plena atividade. Portanto, o contato com alguma substância mais agressiva pode provocar o aparecimento de manchas que vão ficar ainda mais evidentes quando o bronzeado sumir.
 
* Depois de fazer a limpeza é permitido tomar sol?
Em excesso, não. O ideal é ficar 48 horas sem se expor ao sol e não se esquecer de aplicar e reaplicar o filtro solar. Cosméticos que tenham ácidos na composição também estão proibidos pelo período de 1 a 2 dias pós-procedimento. Nesse período, a pele está sensível demais e eles podem causar efeitos adversos.
Desenvolvido por Tacitus TecnologiaRua Dr. Sabino Silva, 905, Ponto Central
Feira de Santana-BA - Tel.: 75 4009-8600 | 75 99180-7590 (WhatsApp)
Todos os direitos reservados © 2024