Eletroporação: o que é?

Eletroporação: o que é?
 
Consiste em uma técnica revolucionária que potencializa a entrada de ativos, indicados para resolver os mais diversos vilões da beleza, atuando diretamente na raiz do problema, ou seja, na célula, 400 vezes mais rápido do que o normal.
 
Dessa forma são introduzidas substâncias com finalidades específicas para cada caso em camadas mais profundas, gerando um excelente recurso terapêutico para a permeação (penetração) dos ativos na pele. Após a aplicação homogênea da substância, faz-se o uso da máquina de eletroporação, que potencializa a ação da fórmula em até 400 vezes, com velocidade de absorção dos ativos de aproximadamente 1ml por minuto.
 
A máquina emite ondas eletromagnéticas, que nada mais fazem do que abrir os poros e permitir que os ativos realmente cheguem no interior da célula. A principal vantagem da técnica é poder ser usada para os mais diferentes ou comuns problemas, tais como gordura localizada, celulite, olheiras, flacidez, estrias, acne, rejuvenescimento e manchas. O tratamento é indolor.


- Dermaticista Priscila Perdigão Catropa

Leia Também:

Conheça a CRIO-FREQUÊNCIA
? DÚVIDAS SOBRE FILTROS SOLARES ?
Rejuvenescimento em 3D
Fio de sustentação para melhora do contorno facial
Você conhece a Mesoterapia?
Você sabia?

Listar todas as artigos »
Desenvolvido por Tacitus TecnologiaRua Dr. Sabino Silva, 905, Ponto Central
Feira de Santana-BA - Tel.: 75 4009-8600 | 75 99180-7590 (WhatsApp)
Todos os direitos reservados © 2024