Fio de sustentação para melhora do contorno facial

Fio de sustentação para melhora do contorno facial
Sabe aquela esticadinha na lateral do rosto que testamos na frente do espelho e temos a sensação de estarmos mais jovens? Isso é o que se espera dessa nova técnica de sutura sem cortes. Para tal tem-se usado um fio de sustentação absorvível feito com o material ác. polilático (Sutura Silhouette), material esse já consagrado e muito utilizado nas famosas "injeções de colágeno" do Sculptra. A presença do ácido polilático estimula a formação de colágeno no local da inserção do fio, melhorando a flacidez, redefinindo contorno e proporcionando um resultado natural e duradouro de até 2 anos.
 
Essa técnica que faz o maior sucesso na Europa (o fio é fabriado na Alemanha), chegou recentemente ao Brasil e, agora, já disponível na nossa Clinica IDERMA. O procedimento é rápido, pode ser realizado no consultório com anestesia local e dura cerca de 40 minutos. São realizados três orifícios pequenos na pele (anestesia local) para entrada e saída dos fios, o que não deixa cicatrizes aparentes. Os fios são colocados em pontos chaves para tracionar a pele com consequente melhora do contorno facial e não saem do lugar graças a presença de pequenos cones ao longo dos fios. Pode-se também elevar as sobrancelhas, reposicionar as maças do rosto e rejuvenescer o pescoço.
 
O procedimento está indicado para quem quer um resultado natural e seguro. Os melhores resultados são vistos em pacientes que começaram um processo de flacidez de pele e desejam redefinir o contorno facial e/ou reposicionar as maçãs do rosto. Não são interessantes para quem apresenta flacidez muito acentuada de pele na face já que, neste caso, a indicação é de um lifting cirúrgico.
Associando aos fios de sustentação os procedimentos como toxina botulínica, preenchimentos com acido hialurônico e lasers, melhoramos o rosto como um todo garantindo muito mais satisfação e naturalidade para pacientes que querem reverter os sinais do envelhecimento.
 
 
DRA. HELGA CLEMENTINO 
DERMATOLOGISTA - CLÍNICA IDERMA
CRM-BA 19.436

Leia Também:

Conheça a CRIO-FREQUÊNCIA
? DÚVIDAS SOBRE FILTROS SOLARES ?
Rejuvenescimento em 3D
Eletroporação: o que é?
Você conhece a Mesoterapia?
Você sabia?

Listar todas as artigos »
Desenvolvido por Tacitus TecnologiaRua Dr. Sabino Silva, 905, Ponto Central
Feira de Santana-BA - Tel.: 75 4009-8600 | 75 99180-7590 (WhatsApp)
Todos os direitos reservados © 2024